Institucional

ATENÇÃO! Mensalidades de Maio

Última modificação: 27 de maio de 2024 10:05

Considerando os eventos climáticos de chuvas intensas ocorridas em nosso Estado, que estão ocasionando danos humanos, materiais e ambientais com impactos sociais, econômicos e financeiros;

Considerando que a Universidade Feevale se mantém atenta as consequências desta situação atípica que requerem medidas emergenciais, bem como preocupada com a permanência dos acadêmicos que foram impactados pelos eventos meteorológicos e que eventualmente perderam seus empregos ou renda, ou que não tiverem condições de efetuar o pagamento da mensalidade do mês de maio de 2024, indicamos a seguir, alternativas que podem ser adotadas para o pagamento desta mensalidade:  

  1. Parcelado em até 06 (seis) vezes com cartão de crédito, acessando o Portal do Aluno pelo site da Universidade; ou 
  2. Solicitar via requerimento disponível no Portal do Aluno que 50% da mensalidade de maio tenha vencimento após a última mensalidade do semestre de 2024/01; 

Serão dispensados os encargos financeiros (multa e juros), no pagamento da mensalidade de maio, em até 15 dias após o vencimento, em caso de atraso no pagamento. Eventualmente, outras necessidades diferentes destas aqui descritas poderão ser solicitadas mediante justificativa para o e-mail financeiro@feevale.br.

Nesse sentido, a Universidade Feevale, engajada na busca de alternativas, disponibiliza opções que possam auxiliar os acadêmicos da Universidade frente a eventuais dificuldades financeiras ocasionadas em decorrência dos eventos climáticos ocorridos nos últimos dias. À medida que houver evolução das necessidades, poderão ser acrescentadas ou expandidas as condições aqui dispostas.  

Conecte-se com a Feevale